sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Temos um segredo para ti


Para comemorar os meus 7 anos de Tibete (idade que tem este Blog), decidi lançar-me a um novo desafio - Um blog colaborativo.

Por isso criei um novo blog denominado: "Temos um segredo para ti".
Aqui está o link: http://temosumsegredoparati.blogspot.pt/

Este será um blog com o mesmo espírito do "Tenho um segredo para ti" no qual constarão os meus posts habituais, mas com a particularidade de estar aberto a mais autores que tal como eu, queiram sair da sua zona de conforto para refletir e partilhar.

Se quiserem acompanhar-me nesta viagem basta enviarem-me um email para PauloJacintoRodrigues@gmail.com - eu trato da parte técnica.

O número de autores está limitado a 100.
Para se manterem como autores do blog basta inscreverem-se enquanto há vagas e publicar pelo menos 1 post por mês.

Como inspiração deixo-vos este vídeo que fala do Poder da partilha colaborativa:
O título do vídeo parece-me extremamente adequado - "Meio milhão de segredos":



Sem comentários: