segunda-feira, 10 de maio de 2010

Ganha um e ganha o outro

Ontem fiz uma surpresa a um Amigo.

Saltei por cima de ideias pré-concebidas e fiz-me à estrada.

Ainda pensei se faria sentido, mas foi por pouco tempo, porque realmente não havia que ter dúvidas.
A distância nunca é razão para deixar de abraçar, quando é preciso.

Depois da alegria que foi a experiência, ficou algo por resolver.

Há um neurónio lá no fundo do meu cérebro que se questiona e diz:
Não é isto tudo um falso altruísmo? Afinal esta “loucura” foi em prol de quem?
É válida a razão desta dúvida.
Na verdade, existe alguém mais importante na minha vida – Esse alguém sou EU.

E é por isso que confesso que não sei se o que grita mais alto será a forte amizade que tenho pelo meu Amigo, se a Paixão que tenho por uma Vida com sentido e significado.

É por isso que esse neurónio se questiona e com razão.
Porque apesar de saber o quão valiosa foi esta experiência para o meu Amigo, no fundo, no fundo, ela foi ainda mais preciosa para mim.

Sem comentários: