sexta-feira, 19 de outubro de 2007

A razão

"Bloggar"
Não sei sequer se o termo existe. Fiz questão de não investigar o mundo dos blogs para manter o meu dissertar genuíno. Bem sei que existem por aí milhares de pessoas que, como eu, querem ter voz.
E isto leva-me à questão central. Qual o poder, qual o benefício, qual a razão?
Porque é que no dia 05/12/2005 decidi finalmente ter um blog meu depois de tanto tempo a ouvir que existiam blogs por aí aos pontapés? Pois, não sei..
Sei que estou a colocar palavras num cartaz, Num qualquer cartaz passível de ser visto por um qualquer leitor, passível de fazer as suas interpretações - no fundo, acaba por ser um exercício com grande exposição.
Sei-o bem.
Mas aqui vou, e aqui estou a mudar.
Personagens fictícias, personagens reais? Onde fica a linha ténue que separa a vida do autor e a vida da sua obra.
Pois sim - quem não sonhou ser escritor? E aqui estou...starting from scratch.

Sem comentários: